quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cid assiste a uma missa em Canindé, sob olhares de um secretariado ruim das pernas


O governador Cid Gomes assistiu, nesta manhã de quarta-feira, a uma missa na Basílica de São Francisco, em Canindé. Isso, depois de ter cumprido, a pé, 13,5 km de peregrinação – em duas horas e 50 minutos, que inaugurou o projeto “Caminhos de Assis”. 
Esse projeto, da Secretaria do Turismo do Estado, consiste em alojamentos e pontos de apoio no trecho de Maranguape até Canindé para romeiros de São Francisco da Chagas. Segundo Bismarck Maia, titular da Setur, um toque de profissionalismo nesse turismo religioso.

Poucos secretários se arriscaram a pé nessa rota de Canindé. Com o governador, Bismarck Maia, Gony Arruda (Esportes), e Arialdo Pinho (Casa Civil), que conseguiram cumprir o trajeto. Já os secretários Mauro Filho (Fazenda), Adail Fontenele (Infraestrutura), Evandro Leitão (Trabalho e Desenvolvimento Social), Arruda Bastos (Saúde) e René Barreira (Ciência e Tecnologia) desistiram durante o trajeto.
Na missa em que Cid Gomes participa, alguns secretários, mas duas ausências notadas: Arialdo Pinho e Gony Arruda, que cumpriram o trajeto, mas resolveram descansar.
Fonte: Blog do Eliomar

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo