quinta-feira, 22 de março de 2012

Afonso Magno a Espera do Adversário

O clima de indecisão politica no grupo liderado pelo ex-prefeito de Itatira, Antonio Almir está favorecendo diretamente ao crescimento de Afonso Magno, principal liderança da oposição. Isso ocorre porque o partido de Afonso Magno, o PMDB, já realizou sua convenção e o indicou como pré-candidato a prefeito do município e vários nomes de peso da politica estadual e nacional como o Deputado Estadual Idemar Citó, a Deputada Federal Gorete Pereira, o Vice-Governador Domingos Filho e o Senador Eunício Oliveira, já declaram apoio ao jovem. Reforçam ainda seu futuro palanque a Secretária de Justiça do Estado, Mariana Lobo, o Deputado Federal e amigo pessoal Domingos Neto, além de importantes lideranças locais como os vereadores Eliseu Pinto e Egberto Viana, o Bibi.
Já o grupo que comanda hoje a prefeitura de Itatira sequer chegou ao consenso sobre quem será o candidato da situação, não se sabe ainda se o atual prefeito Zé Dival irá disputar a reeleição ou abrir caminho para Antonio Almir, cuja candidatura poderá ser barrada pela Lei da Ficha Limpa.  Há ainda de se considerar a hipótese de um racha entre eles, uma vez que Almir possa ser candidato, o que fará Zé Dival? Simplesmente aceitar? E caso haja uma fusão de chapas, quem ficaria de fora? Isso porque temos três nomes: Antonio Almir, Zé Dival e Paulo Ruberto para apenas 2 vagas (prefeito e vice-prefeito). Alguém vai sobrar.

2 comentários :

Anônimo disse...

Eita que é Menino agora!

Anônimo disse...

SANGUE NOVO, NOVOS PROJETOS DE VIDA PARA A POPULAÇÃO DE ITATIRA. ESSA É SUA AFONSO MAGNO, O POVO ESPERA SOMENTE O DIA PARA MUDAR.

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo