terça-feira, 3 de abril de 2012

SSPDS convoca aprovados no concurso da Polícia Civil


A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará divulgou nesta segunda-feira (02) o edital de convocação dos aprovados no concurso da Polícia Civil para inspetor de 1ª Classe, realizado em 2012.
Para acessar o edital  CLIQUE AQUI
Os aprovados deverão ficar atentos, pois a matrícula para o curso de formação profissional ocorre entre os dia 9 e 12 de abril na sede da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará. 
O curso, de caráter classificatório e eliminatório, terá duração de quatro meses, a iniciar em maio deste ano. A não inscrição ou não participação do candidato no curso acarretará em sua eliminação do certame.
 No edital de convocação estão descritos os exames e documentação necessárias a serem apresentadas no ato da matrícula do curso de formação profissional. 
Caso haja desistência ou eliminação, uma segunda convocação poderá ocorrer na data prevista de 17 de abril, com divulgação no diário oficial do estado.
Os candidatos matriculados no concurso deverão ainda passar pelo exame de capacidade física, com data, hora e local ainda a serem divulgados em 24 de abril.

Com Informações: SSPDS

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo