sábado, 12 de maio de 2012

Mãe que matou a filha agora pode responder por estupro


O delegado Vicente Ferreira, titular do 29ºDP (Pajuçara), ouviu, em depoimento, Zácla Patrícia de Moura Silva, 23, que confessou ter assassinado a filha mais velha, Gabriela de Moura Carvalho, 7, no começo desta semana. A tomada das declarações, entretanto não é referente ao homicídio, mas ao inquérito policial instaurado para apurar a denúncia de estupro de vulnerável.
Sobre esse crime, a vítima seria a filha de Zácla de Moura, uma menina de quatro anos. O depoimento foi tomado no cartório da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), onde a acusada está recolhida desde a noite de anteontem. Sobre as acusações de ter molestado sexualmente a filha, Zácla de Moura negou. "Quero que a Polícia investigue e prenda quem mexeu com minha menina. Eu nunca ia fazer uma coisa dessa", defendeu-se.
Zácla de Moura disse à Reportagem estar sendo vítima de uma "armação" por parte da mãe e da irmã. Ela garante que os familiares estão "fazendo a cabeça" da criança para a menina acusá-la. "Eles ´tão´ se aproveitando da morte da Gabriela", afirmou.

Indiciamento
Diante da gravidade das denúncias de abuso sexual, o delegado Vicente Ferreira expediu guia para que a criança seja submetida a exame de corpo de delito. Caso o resultado seja positivo, Zácla de Moura será indiciada pelo crime de estupro de vulnerável. A acusada teve prisão preventiva decretada quinta-feira última.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo