sexta-feira, 6 de julho de 2012

Quadrilha arromba Fórum de Canindé à procura de armas


Uma quadrilha arrombou, na noite desta quinta-feira (5), o Fórum de Justiça do município deCanindé, no Norte do Ceará. Segundo informações repassadas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), os acusados estavam à procura das armas guardadas no local.

A polícia afirma que, após arrombar a porta do Forúm, os suspeitos se dirigiram à sala onde osrevólveres, escopetas e espingardascostumavam ser guardados. No entanto, ao chegar ao local, perceberam que as armas não estavam mais lá.
Os acusados fugiram sem ser identificados. De acordo ainda com o CPI, o arrombamento só foi descoberto no início da manhã desta sexta-feira (6), quando os primeiros funcionários chegaram para trabalhar. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Jangadeiro Online

2 comentários :

Anônimo disse...

0 pov0 de caninde esta tendo mais uma vez a oportunidade de escolher seu representante.diga naõ a esses que estaõ no poder enganando povo.tive um sonho com sao francisco no qual ele pede que tire esse prefeito e seus seguidores do poder para o bem de nosso querido caninde.que viram dias melhores.muita fartura.nao va contra vontade de nosso pai sao francisco das chagas de caninde.o recado esta dado.obrigado que deus abeçoe os canindeences.

Anônimo disse...

eu acredito no que esta pessoa ta dizendo arespeito do sonho que ela teve com são francisco, pois esse prefeito não teve consideração nen são francisco.pois estatua do mesmo vivi abadonado voce acha que ele vai se preocupar com povo de caninde povode caninde .voces decidem.

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo