segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A Hora dos Oportunistas


Que nosso Canindé passa por um momento difícil, todos já sabemos, mas o que parece está passando despercebido é o proveito que algumas pessoas estão tirando dessa mazela toda. Gente que contribuiu para tudo isso e que agora no apagar das luzes, quer dar uma de bom moço, cuspindo no prato que comeu. 
Querem agora aos 45 do segundo tempo, mudar de time. Senão vejamos, teve gente que passou a maior parte do período dessa administração divulgando “as obras, iniciativas, benfeitorias” dessa gestão e agora a poucos dias do final, estão denunciando convênios, irregularidades, obras não executadas... Toda espécie de mazela.  

Mudar de idéia faz parte da vida, mudar de posicionamento faz parte da democracia, mas temos que refletir: O que levou essas pessoas a mudarem tão radicalmente seus pontos de vista? Ora, elas viviam e morriam para defender o indefensável e agora renegam tudo o que disseram antes.  Será que só agora viram esses “erros”?  Claro que não!
O que de fato acontece é que a fonte que os mantinha, está secando. Infelizmente aqui não posso citar nomes, mas para um bom entendedor, meia palavra basta. Eles que bajularam a atual administração, agora a acusam e já ensaiam puxar o saco da futura gestão. Vivem disso, verdadeiros parasitas, se orgulham de terem 10, 15, 20 anos de história, arrotam uma credibilidade que não tem, pois trabalham para quem pagar mais.  Esse sim, o dinheiro é o seu verdadeiro patrão, ao vil metal servem, capazes de mudar de opinião como mudam de roupa, o inimigo de ontem poderá ser o patrãozinho de amanhã e o patrãozinho de ontem é o inimigo de agora, se assim pagarem o preço certo. O preço, eis a questão, é aqui que começaremos a abrir a Caixa de Pandora de Canindé.  

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo