sábado, 31 de agosto de 2013

Prefeitura de Ipueiras Anuncia Edital de Concurso Público

O Prefeito do Município de Ipueiras, Raimundo Mariano, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado às vagas declaradas para os cargos do seu quadro de pessoal, instituído através da Lei No 790/2013 de 21 de junho de 2013, que estabelece o Quadro de Cargos de Provimento Efetivo, conforme vagas indicadas no ANEXO I que é parte integrante deste Edital e adota o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais.

Foi assinado na última terça-feira (27), o Edital 001/2013 no qual torna público a abertura de vagas permanentes para preenchimento por meio de Concurso Público e terá a coordenação técnico-administrativa da CONSULPAM – Consultoria Público-Privada e Assessoria Municipal.
Existem vagas os níveis fundamental, médio e superior e o valor das inscrições variam entre R$ 60,00 e R$ 190,00.
As inscrições ocorrem entre os dias 02 de setembro e 04 de outubro no Parque da Cidade de 8:00 as 12h e de 14h as 17h, de segunda a sexta-feira. A aplicação das provas será no dia 27 de outubro com início as 9h e término as 13h.
A prova seletiva teórico-objetiva é eliminatória e classificatória. O Concurso Público reger-se-á nos termos da legislação vigente, em obediência ao dispositivo II do artigo 37 da Constituição Federal Brasileira c/c artigo 38, inciso V, da Constituição Estadual, pela Lei Orgânica Municipal e pelas normas contidas neste Edital.

Confira o edital completo no site: Consulpam.com.br

Fonte: Netcina

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo