terça-feira, 10 de setembro de 2013

Preso Suspeito de Assaltos a Farmácias em Canindé

Foto: Mais informações sobre a prisão do indivíduo acusado de assaltar Farmácias em Canindé. 

Por volta das 02h30min desta terça-feira 10/09/2013 na cidade de Capistrano-CE, a composição da Viatura RP-4382 comandada pelo Subtenente BULCÃO  pelos Soldados  DANTAS, SANTOS e ANILSON todos da 2ªCia/4ºBPM (Baturité), estavam realizando o policiamento ostensivo geral na referida cidade, quando avistaram um individuo suspeito em um veículo na frente de uma residência, e ao realizarem a abordagem, foi encontrado com o acusado, 01 (um) Revólver cal. 32 com 02 (duas) muniçôes deflagradas e 01 (um) veiculo Gol, cinza escuro, ano 2005/2006 de placas HWI-9972. 

Quando os policiais checaram no sistema o veiculo havia sido tomado de assalto no dia 06/09/2013 (Sexta-feira) no Centro de Capistrano-CE tendo como vítima o Sr. Francisco Leandro Souza Cruz, casado, 24 anos, natural de Capistrano-Ce filho de Maria De Souza Cruz e Francisco Souza Cruz. De pronto os Policiais deram voz de prisão ao  acusado, que foi identificado como sendo, ISAQUE GOMES DA SILVA, 19 anos, solteiro, natural de Capistrano-CE, servente de pedreiro, filho de Antonio Gomes da Silva e de Maria Luzia de Almeida Gomes, residente na Rua Planalto II nº 266, Capistrano-CE. Outrossim, no momento da prisão o acusado reagiu, sendo necessário o emprego de força fisica para conter o mesmo e algemá-lo, sendo conduzido para ser apresentado a autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Baturité, para as providências cabíveis.

O conduzido é acusado da pratica de uma série de roubo a farmácias na cidade de Canindé-CE, no dia 08/09/2013 (Domingo) segundo informações do COPOM Canindé.


Foto: Divulgação Policia Militar
Foto: Divulgação Policia Militar

Por volta das 02h30min desta terça-feira 10/09/2013 na cidade de Capistrano-CE, a composição da Viatura RP-4382 comandada pelo Subtenente BULCÃO pelos Soldados DANTAS, SANTOS e ANILSON todos da 2ªCia/4ºBPM (Baturité), estavam realizando o policiamento ostensivo geral na referida cidade, quando avistaram um individuo suspeito em um veículo na frente de uma residência, e ao realizarem a abordagem, foi encontrado com o acusado, 01 (um) Revólver cal. 32 com 02 (duas) muniçôes deflagradas e 01 (um) veiculo Gol, cinza escuro, ano 2005/2006 de placas HWI-9972. 

Quando os policiais checaram no sistema o veiculo havia sido tomado de assalto no dia 06/09/2013 (Sexta-feira) no Centro de Capistrano-CE tendo como vítima o Sr. Francisco Leandro Souza Cruz, casado, 24 anos, natural de Capistrano-Ce filho de Maria De Souza Cruz e Francisco Souza Cruz. De pronto os Policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi identificado como sendo, ISAQUE GOMES DA SILVA, 19 anos, solteiro, natural de Capistrano-CE, servente de pedreiro, filho de Antonio Gomes da Silva e de Maria Luzia de Almeida Gomes, residente na Rua Planalto II nº 266, Capistrano-CE. Outrossim, no momento da prisão o acusado reagiu, sendo necessário o emprego de força fisica para conter o mesmo e algemá-lo, sendo conduzido para ser apresentado a autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Baturité, para as providências cabíveis.
O conduzido é acusado da pratica de uma série de roubo a farmácias na cidade de Canindé-CE, no dia 08/09/2013 (Domingo) segundo informações do COPOM Canindé.

Fonte: Rádio Jornal



0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo