sexta-feira, 20 de setembro de 2013

TV Globo Conhece Projeto de Abastecimento em Canindé


Foto: TV GLOBO CONHECE PROJETO DE ABASTECIMENTO DE CANINDÉ

Canindé acordou com uma equipe da TV Globo visitando nosso município. A reportagem veio de Fortaleza para conhecer a comunidade rural Mela Pinto, que ganhou um sistema de abastecimento capaz de fornecer água para o plantio e enfrentar o período de escassez. 

A repórter Tereza Tavares e sua equipe do NE Rural fizeram imagens dos tubos que serão usados na adutora emergencial que está sendo construída para garantir o abastecimento em Canindé. O prefeito Celso Crisóstomo, a primeira-dama Esperanza Hernandez Crisóstomo, o vereador Rômulo Magalhães, o agrônomo Cândido Martins, da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, e o presidente da Associação de Moradores da Comunidade Mela-Pinto, Osvaldo Pereira Pinho, recepcionaram a equipe e falaram sobre os benefícios do projeto.Canindé acordou com uma equipe da TV Globo visitando nosso município. A reportagem veio de Fortaleza para conhecer a comunidade rural Mela Pinto, que ganhou um sistema de abastecimento capaz de fornecer água para o plantio e enfrentar o período de escassez. 
A repórter Tereza Tavares e sua equipe do NE Rural fizeram imagens dos tubos que serão usados na adutora emergencial que está sendo construída para garantir o abastecimento em Canindé. O prefeito Celso Crisóstomo, a primeira-dama Esperanza Hernandez Crisóstomo, o vereador Rômulo Magalhães, o agrônomo Cândido Martins, da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, e o presidente da Associação de Moradores da Comunidade Mela-Pinto, Osvaldo Pereira Pinho, recepcionaram a equipe e falaram sobre os benefícios do projeto.

Fonte: Prefeitura de Canindé

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo