quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Policia Civil Prende Indivíduo Acusado de Praticar Golpes em Canindé

Foto: Policia Civil prende indivíduo acusado de praticar golpes em Canindé. 

Inspetores da Policia Civil de Canindé prenderam na tarde desta terça-feira 01/10/13 Francisco Medson Lopes Mauricio (vulgo Pepe) com base em um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Canindé. Segundo o Delegado Regional Amando Albuquerque o acusado responde a pelo menos 10 procedimentos Policiais com indícios de extorsão, apropriação indébita e estelionato. Ainda segundo o Delegado há informações que colocam o mesmo como autor de vários golpes em Canindé, Itatira, Madalena e Boa Viagem.  O acusado encontra-se recolhido na Delegacia Regional de Canindé. 

Foto: Facebook de Medson Lopes Mauricio
Foto: Facebook de Medson Lopes Mauricio
Inspetores da Policia Civil de Canindé prenderam na tarde desta terça-feira 01/10/13 Francisco Medson Lopes Mauricio (vulgo Pepe) com base em um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Canindé. Segundo o Delegado Regional Amando Albuquerque o acusado responde a pelo menos 10 procedimentos Policiais com indícios de extorsão, apropriação indébita e estelionato.
Ainda segundo o Delegado há informações que colocam o mesmo como autor de vários golpes em Canindé, Itatira, Madalena e Boa Viagem. O acusado encontra-se recolhido na Delegacia Regional de Canindé.

Fonte: Rádio Jornal

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo