sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prefeitura Reabre Inscrições Para Concurso da Guarda Municipal

Foto: Kid Junior
A Prefeitura de Fortaleza reabriu as inscrições para o concurso da Guarda Municipal. O novo período de inscrição inicia dia 28 de novembro e segue até 10 de dezembro, podendo ser realizada somente pela internet, através do site da Universidade Federal do Ceará.

O concurso, que havia sido suspenso devido à falta do percentual de vagas para portadores de deficiência, destina, no novo edital, 1.000 vagas para ambos os sexos, sendo 5% do total para deficientes físicos.
O edital anterior foi alvo de polêmicas por ter considerado, inicialmente, que candidatos com tatuagem seriam incapacitados para os cargos, item que foi posteriormente alterado, e por ter reservado apenas 20% das vagas para candidatas.
A primeira etapa do concurso, a prova objetiva, irá acontecer dia 19 de janeiro. Os exames serão realizados na Capital, podendo ocorrer em outras áreas da Região Metropolitana de Fortaleza.
A solicitação da isenção da taxa pode ser requerida do dia 28 de novembro a 1º de dezembro, tendo a documentação da solicitação que ser entregue até dia 2 de dezembro.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo