segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Família de Homem Morto no Beira Rio Cobra Justiça

Foto: Família de Homem morto no Beira Rio cobra por Justiça. 

A família da vitima de homicídio a faca ocorrido na madrugada deste domingo nas imediações do Bar Beira Rio, localizado no Bairro Boa Vista cobra por Justiça. Francisco Naélio Mariano Moraes foi morto com pelo menos duas perfurações a faca após tentar separar uma briga envolvendo seus colegas. Até o presente momento ninguém foi preso e se quer identificado. De acordo com familiares e amigos Naélio era uma pessoa tranquila e trabalhadora e que não costumava frequentar o local onde o crime aconteceu. Em entrevista ao Repórter Wellington Lima um irmão da vitima cobra Justiça e pede se alguém souber quem tirou a vida de seu irmão que denuncie para que a Policia possa colocar esse individuo por trás das grades. 

Foto: Facebook
Foto: Facebook
A família da vitima de homicídio a faca ocorrido na madrugada deste domingo nas imediações do Bar Beira Rio, localizado no Bairro Boa Vista cobra por Justiça. Francisco Naélio Mariano Moraes foi morto com pelo menos duas perfurações a faca após tentar separar uma briga envolvendo seus colegas. Até o presente momento ninguém foi preso e se quer identificado.
De acordo com familiares e amigos Naélio era uma pessoa tranquila e trabalhadora e que não costumava frequentar o local onde o crime aconteceu. Em entrevista ao Repórter Wellington Lima um irmão da vitima cobra Justiça e pede se alguém souber quem tirou a vida de seu irmão que denuncie para que a Policia possa colocar esse individuo por trás das grades.

Fonte: Rádio Jornal

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo