sexta-feira, 11 de março de 2016

Anciã de 87 residente em Itatira garante que está grávida

Resultado de imagem para cegonhaUma idosa de 87 anos garante que está grávida, o caso deixou os moradores da localidade de Alegre, no município de Itatira, na região Central do Ceará, bastante curiosos, tendo em vista que não é normal gestação nesse estágio da vida.
A anciã identificada apenas pelo nome de “Luíza” confirmou a gravidez, durante uma entrevista a rádio Asa Branca, da cidade de Boa Viagem. Seus parentes disseram que até leite tem saído de suas mamas durante o período noturno.

Ainda conforme a idosa, o caso deu-se durante um relacionamento com o homem de 40 anos de idade. O relacionamento durou por um período, mas o namorado sumiu após saber que a idosa estava grávida, temendo responder por algum crime.
Os familiares tinham dúvidas, mas um exame de ultrassonografia realizado no Hospital Municipal de Itatira atestou que a mulher não está grávida, mas ela não aceitou o resultado e foi para o Hospital de Boa Viagem, onde também teve resultado negativo.
Os profissionais encaminharam a idosa para tratamentos psicológicos, mas ela se recursou, garante que em breve terá um filho.

Fonte: Revista Central

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo