terça-feira, 9 de abril de 2013

Repórter da Rádio Jornal é Vitima de Hackers

Foto: Nota de Esclarecimento. 

Eu Wellington Lima repórter da Rádio Jornal de Canindé venho por meio desta nota, esclarecer que existe um Perfil FALSO em meu nome nesta rede social (FACEBOOK). Quero informar que já estou tomando todas as providencias cabíveis para identificar e encaminhar para a Justiça o nome do autor desse ato de irresponsabilidade para que ele possa ser punido a rigor em conformidade com Lei. O perfil a qual me refiro é este da foto. Se você ver algum comentário ou qualquer outra manifestação desse usuário ou outro qualquer em meu nome não sou eu. Peço que por gentileza que quem puder compartilhe.
Perfil fake
(Imagem facebook Radio Jornal de Canindé)
O repórter da Rádio Jornal de Canindé, Wellington Lima, está sendo vitima de um golpe na internet. Um perfil "fake" no site de relacionamentos facebook foi criado em seu nome, segundo publicou em nota de esclarecimento, ele está tomando todas as medidas legais cabíveis para resguardar a sua imagem e punir os envolvidos no caso. 
Acompanhe a seguir a Nota de Esclarecimento do repórter publicada na página da Rádio Jornal no facebook:
"Eu Wellington Lima repórter da Rádio Jornal de Canindé venho por meio desta nota, esclarecer que existe um Perfil FALSO em meu nome nesta rede social (FACEBOOK). Quero informar que já estou tomando todas as providencias cabíveis para identificar e encaminhar para a Justiça o nome do autor desse ato de irresponsabilidade para que ele possa ser punido a rigor em conformidade com Lei. O perfil a qual me refiro é este da foto. Se você ver algum comentário ou qualquer outra manifestação desse usuário ou outro qualquer em meu nome não sou eu. Peço que por gentileza que quem puder compartilhe."


Com informações do facebook da Rádio Jornal de Canindé



1 Comentário:

Anônimo disse...

Eu sei que ja passou um ano desta noticia,mas è muita vontande de ser famoso mesmo a deste moço,onde è que ta escrito que se trata da mesma pessoa? so por causa do desenho? sabe quantos Pedro Alvares Cabral eu conheço??? isto prova a ignorança desse povo de faculdade facil.

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo