quinta-feira, 2 de maio de 2013

Menores São Flagrados Portando Drogas em Moto em Canindé

Com a ajuda de denúncias da população, através do 190, a Policia conseguiu apreender ontem (1), uma dupla de menores em uma moto, portando drogas no  Bairro São Mateus. As denúncias dos populares descreviam em detalhes as ações da dupla, o que facilitou a resposta imediata da Policia.
Um amplo trabalho investigativo foi realizado pela Policia com o intuito de confirmar ou descartar as informações repassadas pelo 190, diligências foram realizadas nos Bairros Palestina, São Mateus e Alto Guaramiranga, culminado na apreensão dos dois menores, um de 16 anos residente na Rua José Veloso Jucá e o outro de 17 anos,  residente em Pacatuba.  Os menores pilotavam uma moto Honda Titan, Cor Azul, Placa HXS9145,  quando foram abordados na Rua Simão Barbosa, Bairro São Mateus e com eles a Policia encontrou 4 papelotes de maconha e a quantia de R$ 10,00 em moedas de 0,50 centavos. 

Após a apreensão, os menores foram conduzidos até a Delegacia Regional de Canindé, onde ainda permanecem. Já a moto utilizada pela dupla encontra-se apreendida pela Guarda Municipal.

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo