sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Greve IFCE Campus Canindé: Convocação a Classe Estudantil

Segunda, dia 8, no Espaço Monte Alverne, próximo a Igreja Cristo Rei, no Bairro Monte, às 19:00h, haverá uma grande reunião da classe estudantil do Campus Canindé, a respeito da greve. 
Qual a nossa atuação? O que podemos fazer? Como fazer? Por que fazer? Convenhamos que a greve já está incrementada, então temos que por bom senso assumir uma função efetiva de protesto para que suas inquietações em relação ao seus direitos, sejam solucionadas o mais breve possível. Todos os alunos serão prejudicados.
Compreendemos que os estopins da greve envolvem causas além da renumeração salarial, como a própria educação. Então nós, discentes, devemos nos mobilizar a favor da volta às aulas, chamar a atenção do Governo, para que busquem um acordo com os servidores. Devemos assumir um papel, ir a luta, a única forma de não sermos passivos diante deste transtorno. Ressalto: isso não é um movimento contra a greve, é um movimento a favor dos alunos.
Sexta,dia 12: Sessão na Câmara Municipal, por volta das 9h.

2 comentários :

Glecy Anne disse...

Isso ai, galera... Divulguem, participem!!!

Anônimo disse...

Valeu Gustavo, divulga ai a luta dos alunos do IFCE e também a falta de compromisso da prefeitura que até hoje não conclui as contrapartida, impedindo a conclusão das obras do Campus, nem a terraplanagem foi terminada.

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo