quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Avenida Esquecida


Esgotos, Muitas Promessas e Nenhuma Solução!

Estivemos na manhã dessa quarta-feira (14), visitando a Avenida Padre Cícero, a principal via do Bairro João Paulo II e o que podemos constatar é o total abandono.  O canteiro central da Avenida em muitos pontos praticamente desapareceu soterrado pelo mato e pelo entulho. O lixo toma conta de boa parte da avenida. Esgotos a céu aberto compõem a realidade local. Animais caminham livremente e até uma criação de galinhas flagramos no canteiro central (veja fotos).
A qualidade do calçamento é péssima, em muitos trechos a buraqueira impera. Não há qualquer sinalização. À noite a iluminação deixa em muito a desejar. Conversamos com diversos moradores e percebemos a desilusão com o Poder Público, uma vez que o problema não é recente, muito pelo contrário, arrasta-se há anos e sempre com as mesmas promessas de solução. E por falar em promessas, a Avenida é palco de uma verdadeira romaria de políticos a cada eleição, e todos é claro, prontos para resolver o problema.   









3 comentários :

Anônimo disse...

caramba!

Anônimo disse...

"Não se deve contar com a minoria silenciosa, pois o silêncio é algo frágil. Um ruído alto... e está tudo acabado. O povo está amedrontado e desorganizado demais. Alguns tiveram a oportunidade de protestar, mas foram como vozes gritando no deserto. O Barulho é Relativo ao Silêncio que o Precede. Quanto Mais Absoluta a Quietude, Mas Devastadoras as Palmas."

Lúcia disse...

Os artistas usam a mentira para revelar a verdade, enquanto os políticos usam a mentira para esconde-la.

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo