quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bando Invade Residência de Ex-Vereador


Três homens armados e encapuzados invadiram, na noite desta terça-feira (20), a residência do Sr. Anchieta Aragão Macedo, que fica localizada às margens da rodovia que liga a CE-183 às localidades Vila Nayara e Macaraú. O assalto aconteceu por volta das 21h, quando a família já se preparava para dormir, os elementos arrombaram uma das portas laterais da casa (foto) e renderam as cinco pessoas que se encontravam no interior da residência.
Apenas um dos homens portava arma de fogo, uma espingarda, os outros dois elementos usavam um facão e uma faca, segundo informações de uma das vítimas. A família ficou em poder dos marginais por quase 01 hora, tempo usado para o bando revirar todos os cômodos da casa em busca de dinheiro e coisas de valor. Os criminosos levaram da casa 01 notebook, vários celulares, relógios, uma pequena quantia em dinheiro e fugiram em seguida levando também as duas motocicletas do cidadão: Uma Honda Bros 125, placa HWG 0571 e uma XLR azul, sem placa, já bastante sucateada.
A policia foi acionada e o registro da ocorrência foi feito, porem, até o momento não se tem informações do paradeiro dos elementos.
O assalto tem características bem semelhantes com outro ocorrido há cerca de dois meses na zona rural de Cariré (há 03 quilômetros do ocorrido de ontem).

Fonte: varjotaHOJE.com

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo