terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jesus Agora é do PMDB

As definições politicas visando o pleito 2012 começam a dar os rumos daquela que promete ser uma das eleições mais disputadas dos últimos anos em Canindé. Derrotado no último pleito, Jesus Romeiro ressurge na cena politica como o mais forte adversário de Cláudio Pessoa e o preferido para encabeçar a chapa de oposição. Jesus passa a integrar os quadros do PMDB, partido presidido em Canindé, ´pelo ex-vereador Edílson Ximenes e que compõe o grupo de 17 partidos que tentam permanecer juntos para a disputa 2012. 
E por falar no chamado G17,  embora o grupo ostente um bom leque de siglas, no que diz respeito a quantidade,  seus eventos  não parecem empolgar a população. Vejamos por exemplo a  convenção do PMDB, ocorrida no dia 29 de outubro,  que trouxe a Canindé o vice-governador Domingos Filho, o Senador Eunício Oliveira e o Deputado Federal  Danilo Forte. O evento teve um público decepcionante, quem  lá esteve viu o Auditório do Espaço Frei Venâncio praticamente vazio. O que surpreende já que o evento teve o apoio e a "força" de 17 siglas partidárias.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Não colega, o publico está esperando a hora certa para julgar os políticos que trabalham somente pensando em si próprio, principalmente aqueles que dizem que temos a memória curta.

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo