segunda-feira, 30 de abril de 2012

Afonso Magno Desmente Viagem aos EUA e Garante: Disputará Prefeitura de Itatira


Uma onda de boatos e fofocas se abateu sob o município de Itatira nos últimos dias, não se falava em outra coisa a não ser na desistência de Afonso Magno na disputa pela prefeitura de Itatira e sua ida para os EUA.  Segundo os boatos o candidato da oposição passaria a ser o vereador Egberto Viana (Bibi). Mas tudo não passava de uma jogada desesperada de seus adversários, Afonso Magno desmentiu a fantasiosa história em seu facebook e participou do Programa Itatira em Debate, que apresentamos todos os sábados na Rádio São Francisco.

Afonso Magno foi enfático e garantiu: Não pretende viajar e muito menos abdicar da disputa.  A seguir acompanhe a declaração de Afonso de Magno postada em seu perfil no facebook.

“Nessa semana fiquei sabendo que corriam boatos acerca de minha pré-candidatura à Prefeitura de Itatira. Primeiramente, inventaram uma informação de que eu iria viajar aos Estados Unidos, abdicando assim da pré-candidatura para que o Vereador Bibi fosse o pré-candidato a Prefeito. Existiram ainda outros boatos, entretanto venho oficialmente me pronunciar de que minha pré-candidatura continua firme e forte com o apoio da Dep. Federal Gorete Pereira, Dep. Estadual Idemar Citó, do Senador Eunício Oliveira e de toda a população querida do Município de Itatira, ou seja, não vou viajar, nem vou abdicar da pré-candidatura. Peço a todos que reflitam bem sobre o jogo baixo que algumas pessoas têm realizado com a veiculação de informações falsas. O nosso projeto ( será exposto em momento apropriado) é realizar uma mudança em Itatira, pois é de consentimento de quase toda a população os problemas sérios enfrentados em nosso querido Município. Problemas estes que perduram há muitos anos sem solução. No mais, gostaria de convidar a todos para participarem do programa Itatira em Debate na Rádio São Francisco de Canindé hoje à tarde ( a partir das 15:00 horas). Além disso, também participarei do programa Política e Políticos na Rádio Aquarela conduzido sabiamente pelo Ximenes Filho que começa meio dia e vai até às 14:00 horas. Gostaria de salientar que, nessas duas ocasiões, irei me pronunciar novamente sobre os falsos boatos acima expostos. 
Desejo a toda população de Itatira um excelente fim de semana.

Afonso Magno Lobo Botelho”

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo