terça-feira, 17 de abril de 2012

Fim da Novela: Antonio Almir Anuncia Candidatura

Após muita expectativa, o ex-prefeito de Itatira, Antonio Almir, anunciou no último final de semana que disputará o pleito 2012. Quem esperava que o atual prefeito José Ferreira Mateus tentasse a reeleição se decepcionou. O grupo deverá marchar unido para enfrentar Afonso Magno, candidato da oposição. Na chapa de Almir, a surpresa é a presença do vereador Ferrugem como candidato a vice. Por essa ninguém esperava.
Outro ponto que chama a atenção será o destino do atual vice-prefeito Paulo Ruberto, que não disputará nem um cargo eletivo e dependerá da vitória de Almir para ocupar talvez uma secretaria.
Para a oposição, a candidatura de Almir ainda terá que sobreviver a divulgação da lista do TCM,  no próximo dia 5 de julho. Vale lembrar ainda que Antonio Almir já derrotou Afonso Machado, pai do seu atual adversário Afonso Magno, que  agora terá a oportunidade da revanche. Ingredientes que farão dessa uma disputa voto a voto até o último momento. 

8 comentários :

Anônimo disse...

O papai chegou

Anônimo disse...

Chegou a hora do povo de Itatira dar adeus a essa turma.

Anônimo disse...

De novo

Anônimo disse...

É isso ai papaizinho.. Uhuuu

Anônimo disse...

O PAPAI CHEGOU É? VAMOS ESPERAR QUE O POVO DE ITATIRA VAI DAR UMA RESPOSTA BOA A QUEM NÃO FEZ NADA DENTRO DO MUNICÍPIO. É ISSO AI PAPAIZINHO, A MUDANÇA VAI SER GRANDE, POIS DENTRO DO MUNICÍPIO NÃO SE ENCONTRA NADA FEITO PELAS DUAS ÚLTIMAS ADMINISTRAÇÕES.

Anônimo disse...

o papai esta na area d novo e e nele q vamos colocar nossa confiança para q itatira sempre mude para melhir.

Anônimo disse...

o menino chegou para abalar, e os sonhinho estao tudo correndo comedo,junta o q e de paredao pra faser suada mas suada nao e voto,


papai

Anônimo disse...

mudança já. mudança já.mudança já. mudança já.mudança já. mudança já.mudança já. mudança já.mudança já. mudança já.mudança já. mudança já.mudança já. mudança já.mudança já. mudança já.mudança já. mudança já.mudança já. mudança já.mudança já. mudança já.mudança já. mudança já.mudança já. mudança já.mudança já. mudança já.mudança já. mudança já.mudança já. mudança já.mudança já. mudança já.mudança já. mudança já.mudança já. mudança já.

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo