terça-feira, 8 de maio de 2012

Homem de 67 anos é preso em Itapiúna acusado de abusar adolescente de 13 anos


Antônio Sales da Silva, 67, foi preso neste final de semana no município de Itapiúna, acusado de estuprar a enteada, hoje com 13 anos e grávida do acusado. Ele está recolhido na Cadeia Pública de Itapiúna.
Após desconfiança do diretor da escola onde a adolescente estuda, a mesma foi encaminhada para o Conselho Tutelar do município acompanhar comportamentos estranhos, conforme o diretor.
Em conversa com os conselheiros tutelares, a menor confessou que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os 12 anos, e que mesmo na condição de gestante, os abusos continuavam na própria residência da garota, localizada na comunidade de Bico da Arara, no município.Segundo ainda a menor, os abusos aconteciam no momento em que a mãe saia de casa, mas a Polícia não descarta a possibilidade da mãe ter conhecimento do crime. Ao depor à Polícia, o acusado assumiu ser o pai do filho que a adolescente está esperando e alegou que, inclusive, já ter comprado o enxoval da criança.
A prisão de Antônio Sales aconteceu na manhã de hoje (7), o resultado da investigação feita pela Delegacia de Itapiúna, em conjunto com o Conselho Tutelar. O relatório foi encaminhado ao Ministério Público e a prisão do acusado foi decretada.
No momento da prisão, durante uma revista na casa do acusado, policiais encontraram um revólver calibre 32 pertencente ao mesmo, que foi também atuado por posse ilegal de arma.

Fonte: Ceara Agora *Com informações do MonólitosPost

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo