terça-feira, 10 de julho de 2012

Mais jovem candidato a prefeito do Ceará é de Itatira


Atende pelo nome de Afonso Magno Lobo Botelho o mais jovem candidato a prefeito do Ceará. Afonso Magno tem 24 anos, é advogado, filiado ao PMDB e vai disputar a eleição no pequeno município de Itatira que foi emancipado de Canindé. Afonso Magno vai tentar a sorte do pai que governou Itatira por duas vezes. Afonso Magno é irmão da secretária de justiça do Ceará, Mariana Lobo.

Fonte: Blog do Roberto Moreira

3 comentários :

Anônimo disse...

O MENINO É DO BOM MESMO E VAI GANHAR ESSA NA MAIOR. PARABÉNS MENINO, AO GANHAR RETIRE TODOS OS QUE VIVEM SE BENEFICIANDO SEM FAZEREM NADA. CADÊ O PAPAI! CADÊ O PAPAI! PARECE QUE OS ADVOGADOS DO PAPAI E DO ATUAL ESTÃO PREOCUPADOS COM OUTRAS PESSOAS QUE NÃO TEM NADA HAVER COM ITATIRA.

Anônimo disse...

Se é para o bem do município de Itatira, mudem o mais rápido possível. Itatira merece respeito e pessoas que a respeitem da melhor forma possível.

Anônimo disse...

Estive agora no município de ITATIRA e observei com bastante calma que aqueles que não fizeram nada pelo município tentam retornarem ao poder de todas as maneiras. Tentam fazer a população de besta mesmo,chegando ao ponto máximo de se chamarem de papai, como se o povo fossem órfãos de pai. Mas, observei que a população de ITATIRA é órfã mais é de obras públicas que ficaram apenas nos papeis ou pela metade do caminho. E quem deixou na metade do caminho ou nos papeis? Claro que são e foram os que se titulam de papai. Procurem o que tem feito em ITATIRA nas últimos anos. Resposta: NADA, NADA, NADA, NADA e até tem, boas casas construídas, verdadeiras mansões e claro que bons carros para os filhos.

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo