terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Celso Anuncia Vinda do Governador e Pacote de Investimentos


O prefeito de Canindé, Celso Crisostomo foi recebido na tarde de ontem (14), pelo Chefe de Gabinete do Governo do Estado, Danilo Serpa. Na pauta do encontro estava a vinda de Cid Gomes a Canindé no próximo dia 3 de fevereiro, data que comemora o dia do romeiro.

Cid deverá anunciar durante a solenidade a construção do aeroporto regional de Canindé, obra que deverá custar aproximadamente 300 milhões e ainda um investimento de cinco milhões, na recuperação de ruas e avenidas, incluindo o tão sonhado asfalto.  Deste montante:três milhões veem do próprio Governo Estadual e dois milhões oriundos do Governo Federal, obtidos através do Deputado Federal José Nobre Guimarães. Além desses investimentos o município receberá ainda apoio financeiro para a realização do carnaval. E mais, no dia do romeiro provavelmente teremos Waldonys.

1 Comentário:

Anônimo disse...

É adminável o gesto administrativo do senhor que está ocupando a cadeira de Governador, Cid Gomes. Creio que economicamente haverá mais renda. E algo assim não deve se olhar os "dentes". Por isso, todos os munícipes recebem de braços abertos, o aeroporto no valor de R$ 300.000.000,00 para cinindé. Contudo, esses mesmos representantes deveriam por em pratica outro ato que beneficiaria não somente Canindé, a terra santa. Mas a toda região do Sertão Central. E que medida é essa que ninguém tem atinado para a importância? UECE. Um campo avançado dessa instituição possibilitária a milhares de jovens o espaço para estudar. E o que quer dizer isso ainda mais? Que depois de formado esse indivíduo tem a capacidade de disputar o mercado de trabalho em sua terra natla ou em qualquer parte do território nacional. Aí sim, esse ato aministrativo traria beneficios iguais ou, desconfio, maiores para canindé e as demais regiões que compôem o sertão central. Por isso, governo do Estado do Ceará e deputados, pensem como usar os impostos do contribuinte para por em pratica essa grande medida que não repecurtirá só economicamente, mas socialemente na vida das pessoas.

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo