terça-feira, 7 de maio de 2013

Camocim: Homem Sobe em Caixa D água e Comete Suicidio

Foto: Camocim Policia 24hs

Um homem de 32 anos, identificado como Francisco Antonio Barros de Oliveira, conhecido como "Toinho filho do Carimbó", residente na Rua D. Pedro II, Bairro do Cruzeiro, subiu a caixa d'agua do antigo CSU e se jogou de cima, praticando o suicídio.
O sinistro ocorreu por volta das 17h20 desta segunda-feira (06). Populares que não quiseram se identificar disseram que tudo foi muito rápido, viram quando o homem subiu na caixa d'agua por uma escada lateral e quando chegou no topo se jogou. A queda de uma altura de mais ou menos 10 a 15 metros fez com que o homem tivesse morte imediata.

O homem é filho do seu Carimbó, vendedor de "chá de burro". Uma pessoa da família informou ao Camocim Polícia 24h que ele tinha problemas mentais, que fazia tratamento no CAPS de Camocim, inclusive fazia uso de vários medicamentos.
"Toinho era um andarilho, andava por quase todo a cidade, não fazia mal a  ninguém e era querido por todos", disse uma tia da vítima.
Os policiais da Força Tática (Cb Dos Santos, Carneiro e Sd Clemilson) foram ao local e isolaram a área do sinistro. O Delegado municipal de Granja, Dr. Márcio e o escrivão de polícia Francisco também estiveram no local colhendo maiores informações. A Perícia Forense esteve no local para os procedimentos de praxe.




Fonte: Camocim Polícia 24 hs.
Fotos: Camocim Policia 24 hs.

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo