segunda-feira, 13 de maio de 2013

Começa o Meu Bairro em Mutirão na Santa Luzia

Foto: Começa o Meu Bairro em Mutirão no Santa Luzia

De hoje a sexta-feira (13 a 17), a Prefeitura de Canindé leva o programa Meu Bairro em Mutirão para o Santa Luzia. Durante uma semana, a região receberá a visita de representantes de todas as secretarias de Governo da administração municipal, que executarão ações no bairro.

Além dos serviços, o objetivo do Meu Bairro em Mutirão é fazer um levantamento das principais demandas dos moradores do Santa Luzia, a fim de que a Prefeitura de Canindé possa planejar e implementar políticas públicas mais eficientes para a comunidade. 

Antes do  Santa Luzia, os bairros Palestina e Campinas já receberam as ações do programa. Uma das novidades desta edição é a participação do Caminhão da Cidadania, do Governo do Estado. O veículo está estacionado no bairro oferecendo emissão de RG e CPF.  

A abertura oficial do Meu Bairro em Mutirão será logo mais, a partir das 19h, na Igreja de Santa Luzia, quando serão divulgadas as principais atividades da semana.

De hoje a sexta-feira (13 a 17), a Prefeitura de Canindé leva o programa Meu Bairro em Mutirão para a Santa Luzia. Durante uma semana, a região receberá a visita de representantes de todas as secretarias de Governo da administração municipal, que executarão ações no bairro.
Além dos serviços, o objetivo do Meu Bairro em Mutirão é fazer um levantamento das principais demandas dos moradores da Santa Luzia, a fim de que a Prefeitura de Canindé possa planejar e implementar políticas públicas mais eficientes para a comunidade. 
Antes da Santa Luzia, os bairros Palestina e Campinas já receberam as ações do programa. Uma das novidades desta edição é a participação do Caminhão da Cidadania, do Governo do Estado. O veículo está estacionado no bairro oferecendo emissão de RG e CPF. 
A abertura oficial do Meu Bairro em Mutirão será logo mais, a partir das 19h, na Igreja de Santa Luzia, quando serão divulgadas as principais atividades da semana.

Fonte:  Prefeitura de Canindé - Você faz parte

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo