quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pai Flagra Professor Violentando Filho de 11 Anos Dentro de Escola

A polícia civil instaurou um inquérito contra o professor Pedro Macedo da Costa, do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), campus São Gabriel da Cachoeira (a 858 quilômetros de Manaus), acusado de estuprar uma criança de 11 anos naquele município. O fato ocorreu no dia 6 de abril e o documento foi encaminhado nesta segunda-feira (20) à Justiça.

De acordo com o pai da vítima, Francisco Carlos, ele foi com os três filhos - uma menina e dois meninos - à casa do professor, na Vila Agrotécnica do Ifam, no km 3 da BR-307 para um churrasco junto com outros alunos do Ifam, já que a filha é aluna do professor, de quem ele também é amigo, desde 2006, quando estudou na instituição.
Por volta de 18h30, a filha foi embora do local, segundo depoimento de Francisco à polícia e, às 19h, ele saiu do local para comprar mais cerveja, junto com o filho mais novo. O filho de 11 anos ficou no local assistindo televisão, que fica no quarto do professor. “Como lá tem canal pago, ele ficou entretido com os desenhos e não vi mal algum em deixá-lo”, disse Francisco.

 (Do site Acritica.com)

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo