segunda-feira, 27 de maio de 2013

Prefeito Celso Crisóstomo Participa de Reunião na Aprece

Nesta segunda-feira (27), o prefeito Celso Crisóstomo cumpre agenda em Fortaleza. Pela manhã, o gestor participa de reunião da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), que convidou prefeitos e procuradores municipais para um debate sobre Transferência dos Ativos de Iluminação Pública.

Na reunião, que acontece na sede do Banco do Brasil, estão sendo apresentadas orientações para o questionamento jurídico que os gestores municipais farão sobre a resolução nº 414 (09/09/2010) da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Dentre outras mudanças, a nova regra transfere para os municípios a responsabilidade pela execução de serviços de iluminação pública. Os prefeitos questionam diversos aspectos da resolução, inclusive sua constitucionalidade.
Na reunião, os gestores debatem também a recomendação do Ministério Público Federal sobre transporte escolar, que determina mudanças no serviço.
À tarde, Celso Crisóstomo tem reunião na sede da Caixa Econômica Federal. O gestor vai tratar de liberação de recursos para o município.

Fonte: Prefeitura de Canindé - Você faz parte

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo