segunda-feira, 27 de maio de 2013

Prefeitura Recupera Vias e Calçadas em Diversos Bairros

Desde a semana passada, as equipes da secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Seinfra) estão concentradas na recuperação de vias em diversos bairros da cidade. 
No Palestina, os técnicos da Seinfra já recuperaram as ruas Imaculada Conceição e São Francisco, que agora oferecem melhores condições de tráfego para pedestres e motoristas. Já no bairro Bela Vista, os trabalhadores recuperam a rua Contorno Oeste, no Conjunto Habitacional Milton Monteiro. A via, que é um dos principais acessos ao bairro, estava bastante danificada. A ação continuará até a recuperação de todos os logradouros da região.

Outra importante rua que está sendo recuperada é a General Sampaio. Com o auxílio de uma máquina retroescavadeira, a entrada da via, popularmente conhecida como Largo do Monte Orebe, foi aberta para propiciar drenagem da água que ficava retida. O serviço resgatou a condição de acessibilidade da rua e garantiu acesso, inclusive, dos veículos que fazem transporte escolar das crianças do assentamento Monte Orebe.

Fonte: Prefeitura de Canindé - Você faz parte

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo