quarta-feira, 22 de maio de 2013

UECE Mais Perto de Canindé


O Magnifico reitor da Universidade do Estado Ceará (UECE), Dr. José Jackson Coelho Sampaio, recebeu em audiência comissão de Canindé constituída pelos vereadores, Júlio Cesar (Alemão), Presidente da Câmara Pedro Mirialdo, Chico Justa, Edison, Karlinda, Prefeito do Município Celso Crisóstomo, Secretaria da Ação Social Vanusa e Representantes da Associação Universitários de Canindé.

Na ocasião o reitor da UECE, Dr. Jackson Coelho juntamente com vice reitor Professor Hidelbrando dos Santos, fizeram exposição das ações desenvolvidas pela a UECE no Estado do Ceará com objetivo de destacar a importância da UECE na efetivação de uma politica de interiorização de educação superior nos municípios do Ceará.
A Pauta da reunião teve como objetivo a implantação do Campos da UECE no Município de Canindé. Ficou definido na reunião quer será realizado uma audiência publica na cidade de Canindé, no o mês de Junho, que será amplamente discutido com as autoridades municipal, estadual e seguimentos sociais organizados de Canindé e Região. sobre quais os critérios estabelecidos para que o município possa se habilitar a ser contemplado  com a implantação do Campos da UECE na Cidade de Canindé e Polo de educação superior a distância da UECE, através da Universidade aberta do Brasil.













Fonte: Câmara Municipal de Canindé

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo