quarta-feira, 22 de maio de 2013

Últimos Detalhes na Praça dos Romeiros Para Coroação



Foto: Últimos retoques no piso da Praça dos Romeiros para acolher os devotos na Coroação de Nossa Senhora.

Neste sábado, dia 25 de maio, acontecerá na cidade de Canindé, dentro das festividades do mês mariano, um dos momentos mais esperados pelos devotos de Maria Santíssima, com a sua Coroação. Os trabalhos da Obra da Praça dos Romeiros, iniciado em dezembro de 2012, estão em ritmo acelerado, para estar tudo pronto para a realização do evento e para bem acolher seus devotos. Nesse momento está sendo concluída a instalação do piso, e outras benfeitorias ainda serão realizadas no local como instalação elétrica, consertos de bancos, e melhorias nos banheiros, após a Coroação. A equipe de Estrutura da Paróquia também está trabalhando com grande carinho e disposição na montagem das estruturas do altar. Em breve poderemos trazer mais novidades!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé.Neste sábado, dia 25 de maio, acontecerá na cidade de Canindé, dentro das festividades do mês mariano, um dos momentos mais esperados pelos devotos de Maria Santíssima, com a sua Coroação. Os trabalhos da Obra da Praça dos Romeiros, iniciado em dezembro de 2012, estão em ritmo acelerado, para estar tudo pronto para a realização do evento e para bem acolher seus devotos.
Nesse momento está sendo concluída a instalação do piso, e outras benfeitorias ainda serão realizadas no local como instalação elétrica, consertos de bancos, e melhorias nos banheiros, após a Coroação. A equipe de Estrutura da Paróquia também está trabalhando com grande carinho e disposição na montagem das estruturas do altar. Em breve poderemos trazer mais novidades!


Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé.

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo