quinta-feira, 16 de maio de 2013

Viatura do Pró-Cidadania é Suspensa em Itatira Por Uso Irregular

O uso indevido de viaturas destinadas ao pró-cidadania em três municípios do Interior levou o Governo do Estado a suspender os convênios com as Prefeituras para cessão desses veículos.
Em três cidades - Ararendá, Itatira e Quiterianópolis, os veículos - modelo hylux, estavam sendo usadas de forma irregular. Os carros foram transferidos para os municípios, dentro de um sistema de convênios com a Secretaria de Segurança Pública, para o programa pró-cidadania.
Em algumas cidades, esse programa não foi renovado, mas, mesmo assim, os veículos deveriam ser utilizados em ações de apoio à segurança pública e preservação do patrimônio público.

O uso indevido das viaturas - como o caso de um veículo hylux localizado em um motel na cidade de Quiterianópolis, dá a demonstração clara de desvio de conduta de servidores públicos e falta de pulso dos gestores para controlar a máquina administrativa municipal.
Os casos em Itatira e Ararendá - com o uso irregular dos veículos hylux, não é diferente da negligência registrada em Quiterianópolis.

Fonte: Ceará Agora

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo