terça-feira, 14 de maio de 2013

Viatura Flagrada em Motel


Por volta das 21h do dia 5 de março, o veículo foi visto em um motel na cidade de Crateús, em anexo foram enviadas fotografias da viatura dentro do estacionamento de um dos quartos do estabelecimento
Uma viatura que foi comprada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e cedida ao município de Quiterianópolis, para uso exclusivo em serviço, no programa Pró-Cidadania, foi fotografada dentro de um motel. A denúncia foi encaminhada para a Ouvidoria Geral do Estado e o contrato da SSPDS com o município foi rescindido. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira (10).
Consta, no Diário Oficial, que por volta das 21h do dia 5 de março, o veículo foi visto em um motel na cidade de Crateús, em anexo foram enviadas fotografias da viatura dentro do estacionamento de um dos quartos do estabelecimento. Duas comissões do Pró-Cidadania se deslocaram aos dois municípios e confirmaram as informações.
Investigação;

Ficou constatado ainda que a viatura estava sendo utilizada em atividades administrativas da prefeitura de Quiterianópolis, o que já bastaria para configurar o quadro de uso indevido do equipamento. Segundo a SSPDS, outros 100 contratos cedendo veículos à prefeituras para ações deste programa, irão passar por revisões nos próximos dias.
A assessoria da Prefeitura de Quiterianópoles informou que, após a identificação e apuração do caso, o motorista foi demitido do quadro de servidores da prefeitura.

Fonte: Tribuna do Ceará (Jangadeiro).

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo