sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Banco do Nordeste Abrirá Novo Posto em Canindé

Endividados por causa das perdas com dois anos de seca em Canindé, produtores rurais da agricultura familiar entraram na fila na Quadra Paroquial para serem orientados sobre as facilidades lançadas pelo Banco do Nordeste, governo Dilma e pela Prefeitura para que esses agricultores regularizem sua situação e voltem a investir na safra do próximo ano. 

As equipes de agentes do desenvolvimento do município se mobilizaram para encontrar esses produtores em localidades distantes e apresentar as vantagens de limpar o nome em órgãos de proteção de crédito, ficando assim habilitados a tomar empréstimos a juros camaradas para suas novas lavouras. Cerca de 70 agricultores foram atendidos na Quadra Paroquial, durante a comemoração do Dia do Servidor. 
O gerente do Banco do Nordeste em Canindé, Fernando Fernandes, disse que cerca de 12 mil produtores rurais estão como com dívida em atraso no município. Os agricultores têm até o fim de 2014 para conseguir descontos de até 85% nos valores recalculados de seus débitos. Para quem não foi até a Quadra Paroquial hoje, basta procurar a agência do Banco do Nordeste na sede do município, na praça Tomaz Barbosa, 125. No fim do mês, deve abrir um posto de atendimento para quem tem dívidas no Crediamigo na rua Paulino Barroso, 1881.

Fonte: Prefeitura de Canindé

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo