terça-feira, 3 de setembro de 2013

Governo Municipal de Canindé Entrega Filtros de Água à População

A Prefeitura de Canindé, através da secretaria de Agricultura do município está realizando a entrega de 1.575 (mil quinhentos e setenta e cinco) filtros de água para famílias carentes de várias comunidades da zona rural.

Na manhã desta segunda-feira (02), na sede da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a coordenação de recursos hídricos de Canindé, realizou a entregue de filtros para presidentes de associações e moradores das localidades de Boa Esperança, Santa Rosa, Barra do Cúru e Carnaúba dos Barrosos.
A iniciativa é uma parceria da Prefeitura, Defesa Civil e Governo do Estado do Ceará. De acordo com a coordenação, as famílias beneficiadas têm que atender os critérios básicos (famílias carentes e que recebam água através de carros-pipas). 
Para Maria Silva Barroso, 55 anos, moradora da comunidade Carnaúba dos Barrosos, o filtro é de grande importância para ela que recebe água de carro-pipa. “Vai-nos ajudar muito no tratamento da água. Para nossa saúde é muito importante ter água limpa e tratada”, disse.




 Fonte: Prefeitura de Canindé

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo