quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Homem Invade Emissora de Rádio e Ameaça Radialista

O radialista e blogueiro Wilson Gomes de Sobral, na região Norte do Ceará, foi surpreendido na tarde desta terça-feira (17) com a invasão de um homem identificado apenas como "Mariano", que invadiu os estúdios da rádio Tupinambá AM. O homem estaria revoltado com uma notícia veiculada na abertura do programa Tribuna e Plenário, que falava sobre a arrecadação feita pelos administradores do Mercado Público.
"Quem é Wilson Gomes? Vou lhe processar, você não me conhece (...) eu ia fazer outra coisa, mas aconselharam eu não fazer. Quero a gravação do programa (...)", disse em tom ameaçador contra o radialista. De acordo com Wilson Gomes, após o término do programa, o homem permaneceu na entrada da emissora, acompanhado de duas outras pessoas, esperando sua saída. "Tive que sair escoltado. Caso aconteça alguma coisa com a minha vida, colocarei a culpa em quem me fez ameaças".

Ceará News 7

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo