quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PSB Avalia Permanência de Cid na Sigla

Após a confirmação de que o PSB não fará mais parte do governo Dilma Rousseff (PT), o próximo passo do governador Cid Gomes será se reunir com a Executiva Estadual da sigla, para definir o novo rumo partidário.

Sem dar maiores detalhes, Cid disse que conversaria com a cúpula do partido no Ceará para definir os rumos da composição com o PT e para avaliar também a sua permanência na legenda.
Em reunião com a Executiva Nacional, Cid Gomes, que não esconde ser aliado de Dilma e defensor da reeleição da petista, avaliou como precipitada o momento em que a decisão é tomada, embora tenha admitido que concorde com parte da discussão. “Assino embaixo, mas acho que não é a hora”, defendeu o governador cearense.
Cid ainda não definiu o rumo partidário que seguirá, mas de antemão ele nega que possa filiar-se ao Partido da Solidariedade. A nova legenda é viabilizada pelo deputado federal Paulinho da Força Sindical (PDT), que, recentemente, esteve em Fortaleza para conversar com o governador do Estado.

(FONTE CEARÁ AGORA) 

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo