terça-feira, 3 de setembro de 2013

Secretária de Saúde Anuncia Mais Médicos em Canindé

Foto: João Paulo Silva
Na manhã desta terça-feira (03), a Secretária municipal de Saúde, Aline Macedo, esteve recepcionando três dos quatros médicos que atuarão nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). 
De acordo com a secretária, os médicos vem reforçar os atendimentos das unidades de saúde."Estamos construindo outras duas unidades no CAIC e Caiçara. Esses médicos futuramente assumirão estas novas UBS. Nosso quadro hoje está completo, pois contamos com 17 equipes de saúde e temos 21 médicos, ou seja, estamos com reforço de 4 médicos", informou Aline Macedo.

Os médicos passarão dois anos no município e neste primeiro momento farão atendimentos a população nos PSF's, Canindezinho, Santa Luzia e Caic.
Para o prefeito Celso Crisóstomo, a iniciativa da presidente Dilma de implantar um programa como este só vem fortalecer a saúde dos municípios. 
"A saúde é base de tudo. Nossa meta de governo é conseguir desenvolvimento a saúde pública de Canindé, levando atendimento médico de qualidade e eficiente a população", disse o prefeito de Canindé. 

Fonte: Prefeitura de Canindé

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo