terça-feira, 1 de outubro de 2013

Bomba: Secretário de Finanças de Canindé Pede Exoneração do Cargo

Foto: *Festa de São Francisco 2013! Rádio Jornal de Canindé todo mundo escuta*

Secretário de Finanças de Canindé pede exoneração do cargo. 

Secretário de Finanças de Canindé Marcelo Bezerra pediu  exoneração do cargo, o anuncio foi feito em sua pagina no facebook. Marcelo Bezerra ocupou o cargo de Secretário de Educação e atualmente ocupava o cargo responsável pelas finanças do município. Marcelo alega razões pessoais para deixar o cargo. 

Veja o comunicado. 

Caros amigos. Gostaria antecipadamente de agradecer a todos (as) com quem convivi e aprendi muita coisa nestes 8 meses na Secretaria de Educação e Finanças de Canindé, mas por razões pessoais não mais contribuirei nestas pastas. Contudo, ainda sonho com um Canindé sem a interferência dos grupos políticos que sempre comandaram a política local e infelizmente ainda não visam o que de mais sagrado é cobrado dos gestores; O AGIR PARA O BEM COMUM (não mais para uns e menos para outros). Desejo muita sabedoria e discernimento ao Prefeito e seus Secretários.

O nome do novo secretário ainda não informado pelo Prefeito de Canindé Celso Crisóstomo.O Secretário de Finanças de Canindé Marcelo Bezerra pediu exoneração do cargo, o anuncio foi feito em sua pagina no facebook. Marcelo Bezerra ocupou o cargo de Secretário de Educação e atualmente ocupava o cargo responsável pelas finanças do município. Marcelo alega razões pessoais para deixar o cargo. 

Veja o comunicado. 
"Caros amigos. Gostaria antecipadamente de agradecer a todos (as) com quem convivi e aprendi muita coisa nestes 8 meses na Secretaria de Educação e Finanças de Canindé, mas por razões pessoais não mais contribuirei nestas pastas. Contudo, ainda sonho com um Canindé sem a interferência dos grupos políticos que sempre comandaram a política local e infelizmente ainda não visam o que de mais sagrado é cobrado dos gestores; O AGIR PARA O BEM COMUM (não mais para uns e menos para outros). Desejo muita sabedoria e discernimento ao Prefeito e seus Secretários."
O nome do novo secretário ainda não informado pelo Prefeito de Canindé Celso Crisóstomo.

Fonte: Rádio Jornal

2 comentários :

Anônimo disse...

Que outros sigam seu exemplo e deixem o Celso trabalhar em paz!

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo