quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Secretaria de Ação Social de Itatira Premiada Entre as Melhores do Brasil

A secretária de Assistência Social, Maria Pastora, foi convidada a participar de uma solenidade que acontecerá de 18 a 20 de novembro, na Costa do Sauípe – BA. Trata-se do 5º Encontro Nacional dos Secretários de Assistência Social, onde a Premium Brasil Congressos Nacionais premiará os 50 melhores Secretários de Assistência Social do País.

O encontro contará com palestras dinâmicas e Fóruns de Idéias, onde os Gestores poderão trocar experiências. E na noite do dia 19, na festa de encerramento, será entregue nas mãos dos Secretários o símbolo da homenagem, o ”Troféu Responsabilidade Social 2013.
Os critérios utilizados que levaram a Secretária Maria Pastora a estar entre os 50 melhores Secretários de Assistência Social do País foram: Bom desempenho na coordenação das políticas públicas municipais de assistência Social; Execução das atividades relativas a prestação de serviços sociais; Programas municipais; Ações, visando o desenvolvimento social; Combate a desigualdade social; Diretrizes de proteção e inclusão social; Plano Municipal de Assistência Social.
A secretária não esconde a satisfação e alegria em receber este premio, “Esse é o reconhecimento do nosso trabalho, do esforço de uma equipe empenhada e focada em resultados, que trabalha sem descanso em prol do desenvolvimento das pessoas ao nosso redor.” Disse Maria Pastora.

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo