quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Acusados do Assassinato de "Neto" Irão a Júri Popular

Foto: Acusado de mandar matar Agente Penitenciário irá a Júri Popular. 

Em audiência de Instrução ocorrida as 09h00min desta quarta-feira 20/11/13 nas dependências do Fórum Dr. Gerôncio Brígido Neto em Canindé, do Detento José Mário Pires Magalhães, acusado de mandar matar o Agente Penitenciário Francisco José Barreto e Silva (Neto), crime ocorrido no dia 24 de maio de 2010 na Rua Joaquim Magalhães – Centro da Cidade, o Juiz Dr. Antônio Josimar determinou que o Réu seja submetido a Júri popular que ocorrerá provavelmente no mês de Fevereiro de 2014. O julgamento dos demais réus acusados do mesmo crime aconteceu em março deste ano e foi presidido pelo juiz Dr. Antônio Josimar Almeida Alves, onde foram julgados os réus Alexandre Silvestre de Freitas, vulgo “Bombom”, Antônio Gleydson Silvestre de Freitas - o “Gavião” e Elizael Mendes Cruz - o “Israel”. “Bombom” foi condenado a 13 anos de prisão por ser participe, visto que escondeu a motocicleta utilizada no crime, já o executor foi o “Gavião” que recebeu pena de 17 anos e 6 meses de reclusão. Ambos os condenados cumprirão a pena inicialmente em regime fechado; já Israel foi absolvido pelo Conselho de Sentença. Os condenados Alexandre de Freitas e o Antônio Gleydson retornaram para a Penitenciária Federal de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.
Foto: Rádio Jornal
Em audiência de Instrução ocorrida as 09h00min desta quarta-feira 20/11/13 nas dependências do Fórum Dr. Gerôncio Brígido Neto em Canindé, do Detento José Mário Pires Magalhães, acusado de mandar matar o Agente Penitenciário Francisco José Barreto e Silva (Neto), crime ocorrido no dia 24 de maio de 2010 na Rua Joaquim Magalhães – Centro da Cidade, o Juiz Dr. Antônio Josimar determinou que o Réu seja submetido a Júri popular que ocorrerá provavelmente no mês de Fevereiro de 2014.
O julgamento dos demais réus acusados do mesmo crime aconteceu em março deste ano e foi presidido pelo juiz Dr. Antônio Josimar Almeida Alves, onde foram julgados os réus Alexandre Silvestre de Freitas, vulgo “Bombom”, Antônio Gleydson Silvestre de Freitas - o “Gavião” e Elizael Mendes Cruz - o “Israel”. “Bombom” foi condenado a 13 anos de prisão por ser participe, visto que escondeu a motocicleta utilizada no crime, já o executor foi o “Gavião” que recebeu pena de 17 anos e 6 meses de reclusão. Ambos os condenados cumprirão a pena inicialmente em regime fechado; já Israel foi absolvido pelo Conselho de Sentença. Os condenados Alexandre de Freitas e o Antônio Gleydson retornaram para a Penitenciária Federal de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.

Fonte: Rádio Jornal

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo