segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Canindé Terá Cinema no Sertão

Foto: COMEÇA HOJE A PRIMEIRA TEMPORADA CINEMA DO SERTÃO

A Prefeitura de Canindé, por meio das secretarias de Cultura e Educação do município, lança nesta segunda-feira (25), o Cinema do Sertão. Diversas comunidades terão a oportunidade de assistir filmes nacionais de grande sucesso do cinema Brasileiro.

Hoje, dia 25, a localidade Maracajá irá assistir o filme, "Lula o Filho do Brasil", a sessão começa ás 18h, em frente a escola da comunidade.

Já nos dias 05 e 11 de Dezembro ás localidades de Vazante do Curu e Oiticica recebem o filme "Gonzaga de Pai Pra Filho". Fique atento aos dias que sua comunidade irá receber o Cinema do Sertão. Ai, é só reunir a família e participar deste momento com muita pipoca.A Prefeitura de Canindé, por meio das secretarias de Cultura e Educação do município, lança nesta segunda-feira (25), o Cinema do Sertão. Diversas comunidades terão a oportunidade de assistir filmes nacionais de grande sucesso do cinema Brasileiro.

Hoje, dia 25, a localidade Maracajá irá assistir o filme, "Lula o Filho do Brasil", a sessão começa ás 18h, em frente a escola da comunidade.
Já nos dias 05 e 11 de Dezembro ás localidades de Vazante do Curu e Oiticica recebem o filme "Gonzaga de Pai Pra Filho". Fique atento aos dias que sua comunidade irá receber o Cinema do Sertão. Ai, é só reunir a família e participar deste momento com muita pipoca.

Fonte: Prefeitura e Canindé

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo