segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fortaleza - Homem mantém Garota de Programa Refém em Motel

Foto: Divulgação/DN
Um homem enfurecido, armado com uma faca de mesa, ameaçou matar uma jovem de 18 anos, com quem teria programado um programa sexual em um motel na Barra do Ceará, na zona Oeste de Fortaleza. O caso de cárcere privado, seguido de tentativa de assassinato, teve início na noite de domingo e só terminou no começo da madrugada desta segunda-feira, quando o suspeito foi dominado e desarmado por policiais militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). 

Era por volta de 21 horas, quando funcionários de um motel situado na Avenida Radialista José Limaverde, na Barra do Ceará (zona Oeste da Capital), ligaram para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informando que um homem mantinha uma jovem como refém em uma das suítes do motel e ameaçava  matá-la. Para tanto, ele usava uma faca pequena que estava encostada no pescoço da refém. Uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi acionada para atender à  ocorrência e logo o caso,  que seria simples,  virou um desafio para a Polícia resolvê-lo. Patrulha da 3ª companhia do 5º BPM (Cristo Redentor) e do Comando Tático Motorizado (Cotam),  fotam acionadas para o local.
 O coordenador do policiamento da Capital e da Região Metropolitana, major PM Teófilo Gomes, foi comunicado  pela Ciops e passou a gerenciar a ‘crise’. Por volta de meia-noite, o comandante do Gate, capitão PM  Antônio Cavalcante, chegou ao local e, junto com o major Teófilo e o tenente Pascoal (oficial de Choque),  passou a negociar com o suspeito armado. Depois de exigir drogas e a presença de jornalistas para se render, o homem, enfim, abriu a porta da suíte e foi dominado e desarmando pela equipe do Gate. Foi identificado como Francisco Demontier Araújo do Nascimento, 37, vigilante, morador do bairro Antônio Bezerra, QUE foi capturado e levado para o plantão do 7º DP (Pirambu), onde acabou sendo autuado,  em flagrante delito,  por sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio.
 Segundo a Polícia, na semana passada ele manteve, na mesma situação de refém, uma irmã em um caso  semelhante de cárcere privado,  no bairro Antônio Bezerra. Contudo, a garota preferiu não registrar queixa e o caso não teve registro policial. Dessa vez, ele foi detido em flagrante.planejados

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo