sábado, 16 de novembro de 2013

Homem Embriago Causa Acidente em Canindé

Álcool e trânsito, mais uma vez essa combinação causa um acidente em Canindé. No inicio da noite desta sexta-feira (15), um homem trafegava em alta velocidade em uma motocicleta Honda modelo NXR 150 BROS KS, Cor Vermelha, Placa HYL 4349, pela Rua José Paixão, quando colidiu inicialmente com outra moto e em seguida com uma barreira na Rua Euclides Barroso.
Visivelmente alcoolizado, o motoqueiro fugiu do local. O policiamento foi acionado e após investigação descobriu que a moto pertencia a Martinho Pereira da Cruz, que localizado informou que havia emprestado o veiculo a um homem identificado apenas como "Renato".  O proprietário da moto acompanhou os policiais até a residência de "Renato", no Bairro Canindezinho, que mais uma vez tentou empreender fuga, dessa vez frustada pela ação rápida da policia. "Renato" identificou-se como sendo José Mauro Freitas Filho, informando que havia perdido seus documentos, detido foi conduzido até o Hospital Regional São Francisco e em seguida encaminhado até a Delegacia onde foi realizado o teste do bafômetro e autuado pela Lei Seca.


1 Comentário:

Anônimo disse...

como existem pessoas que não sabem o limite para parar de beber na hora certa e jogam com a sorte a vida de varias pessoas que estão a sua volta

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo