segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Paróquia de São Francisco de Canindé Realizará os “Dias Missionários do Dízimo”


Com o objetivo de despertar a comunidade para a vivência do dízimo, conscientizando os cristãos paroquianos sobre o compromisso da partilha, é que acontecerá entre os dias 16 e 17 de novembro de 2013, a visita missionária da Pastoral do Dízimo em unidade com agentes de pastoral e conselho da comunidade, às famílias de Canindé.

O tema abordado será “O dízimo do amor”. Programação: as visitas acontecerão no dia 16 pela manhã e tarde e na parte da noite, às 19h, acontece a “Celebração da Partilha”. Todas as comunidade da Paróquia, tanto da sede como da Zona Rural estarão em sintonia realizando as atividades e celebrando a vida dos dizimistas e paroquianos, com a mensagem do dízimo e da Palavra de Deus.
No dia 17 para culminar esse momento especial de missão para conscientização do dízimo acontecerá a Missa de Encerramento, às 19h, na Quadra da Gruta de Nossa Senhora, atrás da Basílica, trazendo toda a alegria e ardor missionário vivenciado pelas visitas as famílias.
Você que mora em Canindé, organize a sua comunidade e venha em caminhada ou mesmo em caravanas das áreas rurais para esse encontro entre irmãos e irmãs em Cristo Jesus. Aguardamos todos nesses dias! Boa missão!

Fonte: Pastoral do Dízimo e Equipe de Comunicação do Site Santuário.

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo