quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cantora Canindeense Fará Apresentação no Programa Domingão de Faustão.

Foto: Cantora Canindeense fará apresentação no Programa Domingão de Faustão. 


A cantora da Banda Código de Barras, Rosemary Nunes ou simplesmente ROSE NUNES, foi convidada pela produção do Faustão para uma seletiva do quadro "O maior imitador do Brasil". Para nossa surpresa dos 9 candidatos participantes, ela foi uma das TRÊS escolhidas e irá participar do quadro fazendo uma homenagem a cantora SANDY. É isso mesmo, para nossa felicidade Canindé será pauta nacional no Domingão do FAUSTÃO no próximo domingo, dia 15/12. Gostaríamos de agradecer ao Deus supremo e a todos aqueles que sempre nos apóiam: empresários, fãs, amigos e familiares. Também agradecer aos amigos humorista Bené Barbosa e Cícero Paulo das Garras da Patrulha pelo apoio e sensibilidade. Por fim pedir a todos que rezem e torçam por cantora e filha canindeense e domingão não percam o Domingão do Faustão.

Fonte: Jander SilvaA cantora da Banda Código de Barras, Rosemary Nunes ou simplesmente ROSE NUNES, foi convidada pela produção do Faustão para uma seletiva do quadro "O maior imitador do Brasil". Para nossa surpresa dos 9 candidatos participantes, ela foi uma das TRÊS escolhidas e irá participar do quadro fazendo uma homenagem a cantora SANDY.
É isso mesmo, para nossa felicidade Canindé será pauta nacional no Domingão do FAUSTÃO no próximo domingo, dia 15/12. Gostaríamos de agradecer ao Deus supremo e a todos aqueles que sempre nos apóiam: empresários, fãs, amigos e familiares. Também agradecer aos amigos humorista Bené Barbosa e Cícero Paulo das Garras da Patrulha pelo apoio e sensibilidade. Por fim pedir a todos que rezem e torçam por cantora e filha canindeense e domingão não percam o Domingão do Faustão.

Fonte: Jander Silva

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo