segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Prefeitura de Canindé Começa a Discutir Plano de Cargos e Carreiras da Saúde

Foto: O Prefeito de Caninde´Celso Crisóstomo do Partido dos Trabalhadores acredita que quanto mais os empregados forem valorizados e reconhecidos, mais o município e a sociedade ganham em qualidade na prestação de serviços. Por isso, quem trabalha no setor de saúde pública, além de ter mais benefícios do que prevê a lei, tem também boas oportunidades de crescer na carreira.

O Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Secretaria de Saúde de Canindé, que foi iniciado hoje com um encontro entre servidores e governo municipal no auditório Irmã Blanda contempla, dentre outros aspectos, modernos mecanismos de ascensão profissional.
Uma comissão foi criada para atender a todas as exigências da lei. No próximo ano, o PCCS deverá entrar em vigor.

‘’Favores não nos interessam, o importante é valorizar direitos’’, concluiu o prefeitoO Prefeito de Caninde´Celso Crisóstomo do Partido dos Trabalhadores acredita que quanto mais os empregados forem valorizados e reconhecidos, mais o município e a sociedade ganham em qualidade na prestação de serviços. Por isso, quem trabalha no setor de saúde pública, além de ter mais benefícios do que prevê a lei, tem também boas oportunidades de crescer na carreira.

O Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Secretaria de Saúde de Canindé,  foi iniciado com um encontro entre servidores e governo municipal no auditório Irmã Blanda contempla, dentre outros aspectos, modernos mecanismos de ascensão profissional.
Uma comissão foi criada para atender a todas as exigências da lei. No próximo ano, o PCCS deverá entrar em vigor.
‘’Favores não nos interessam, o importante é valorizar direitos’’, concluiu o prefeito

Fonte: Prefeitura de Canindé

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo