sábado, 28 de dezembro de 2013

Tiroteio em Canindé: Mulher Morre e Homem Fica Ferido

A onda de violência não para em Canindé. Na tarde deste sábado 28 de dezembro, um tiroteio ocorrido em um bar localizado na Rua Joaquim Cruz, no Bairro Alto Guaramiranga, próximo ao Estádio Frei Teodoro, tirou a vida de Antônia Eliane Sampaio Cruz, popularmente conhecida como Loira, de 35 anos e deixou ferido José Edivaldo Ferreira Freitas, de 44 anos, também conhecido na cidade como "Carrapato". A informação é que os mesmos estavam em um bar quando dois elementos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos em seguida fugindo tomando rumo ignorado. 
Segundo as informações da Policia o alvo dos disparos seria Loura que ainda correu para não ser alvejada mas não conseguiu escapar levando aproximadamente 04 tiros no rosto e na cabeça. Já a segunda vitima foi levada para o Hospital Regional São Francisco, onde permanece em observação e seu estado de saúde é considerado estável. Vizinhos informaram a nossa reportagem que ouviram vários disparos. Policiais Militares e Civis estão em diligencias no intuito de prender a dupla que cometeu o crime e que fugiram em uma motocicleta XTZ da Yamanha de cor vermelha e placa não anotada.

Fonte: Rádio Jornal

1 Comentário:

Anônimo disse...

A POLICIA DE CANINDÉ SÓ SERVE PARA BATER EM BÊBADO; QUANDO ELA É CHAMADA PARA RESOLVER CONFLITO À BALA; ELES VÃO NO SENTIDO CONTRARIO,,,PARA FICAR MAIS LONGE...

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo