segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Romeiros São Assaltados na Estátua de São Francisco

Foto: Divulgação
Por volta das 12hs20min, de sábado (11), as composições da Policia Militar foram informados que dois homens não identificados, ambos de capacetes de cor preta e estando pelo menos um deles armado a revólver, numa moto Honda TITAN de cor preta e placa não anotada, haviam assaltado um grupo de Romeiros que visitavam a cidade quando estavam no Bairro Alto do Moinho, próximo a Estátua de São Francisco.

Os Policiais dirigiram-se até o local onde encontram o Sr. José Morais de Lima Junior, residente na Rua Manoel de José Carvalho, nº 543 – São Miguel-RN, motorista do Micro-ônibus, IVECO de cor branca de placas HYD-3903, pertencente a JR Turismo do município de Pereiros-CE, o qual confirmou aos Militares que por volta das 11hs45min, as cercam de 15 pessoas que compunham o grupo de visitantes vindos de Pereiros-CE. 
Inclusive eles haviam sido roubados, sendo subtraído pelos bandidos aparelhos de telefonia celular e cerca de R$ 1.500,00 reais em espécies (soma total em dinheiro das pessoas roubadas).
Ainda segundo a vitima, nenhuma das pessoas roubadas sabiam informar características dos assaltantes, exceto as que os Militares já sabiam, e que nenhum deles iriam a Delegacia prestar queixa a cerca do fato. Os Policiais saíram em diligências no intuito de obter mais informações que levassem a identificação dos, mas ninguém foi preso até o presente momento.

Fonte: Rádio Jornal de Canindé

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo