sábado, 22 de fevereiro de 2014

Filha é suspeita de matar e concretar o corpo da própria mãe na pia da cozinha

Agentes da Divisão de Homicídios (DH) procuram uma mulher suspeita de matar a própria mãe e concretar o corpo dela embaixo da pia da cozinha da residência onde moravam, na Rua Francisca Xavier, na localidade conhecida como Largo do Cristiano, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. 
O namorado da suspeita também teria participado do crime. Samile Pinto da Fonseca, de 39 anos, e Fábio de Oliveira Furtado, de 18, tiveram a prisão temporária por 30 dias decretada pelo plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio, na madrugada desta quinta-feira.

O corpo de Sônia Maria Pinto da Fonseca, de 62 anos, mãe de santo conhecida na região Vovó Conga, foi encontrado na manhã da última quarta-feira. Estranhando o sumiço da idosa, que não era vista desde segunda-feira, vizinhos chamaram um chaveiro para conseguir acesso à residência. Ao entrarem, eles encontraram uma mancha de sangue sob a pia, além de incensos e velas acessos, supostamente para amenizar o cheiro de decomposição do corpo. Sônia estava enrolada em um lençol e em um edredom. - Ela varria a rua todo o dia, e sempre ficava com os cachorros do lado de fora. Como não a víamos há dois dias, sentimos falta. E a menina ainda foi vista saindo com o namorado e uma terceira pessoa, levando malas e sacolas, antes das 6h de quarta-feira. Tudo muito estranho - contou uma amiga de Sônia, sua vizinha de porta há 15 anos, responsável por convocar o chaveiro: - Quando eu vi o que realmente aconteceu, fiquei desesperada. É uma cena que não sai da minha cabeça.Como não aceitava a relação da filha única com o homem 21 anos mais novo, Sônia preferiu iniciar uma obra que dividiria a sua residência em duas metades, uma para o casal e outra para a própria idosa. O cimento utilizado para esconder o corpo seria o mesmo empregado na reforma. Vizinhos relatam ainda que Samile mudou-se para a casa da mãe há cerca de dez dias, depois de ter deixado a Taquara, em Jacarepaguá, por conta de um problema que criou na região. Ao perguntar sobre Sônia, no início da semana, uma colega ouviu a filha explicar que a idosa estaria viajando. 

Fonte:Extra

0 comentários :

Postar um comentário

  © Blog do Gustavo Justa - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo